Resenha Premiada: As coisas não são bem assim - Renata R. Corrêa

As coisas não são bem assim - Renata R. Corrêa


Livro: As coisas não são bem assim
Autora: Renata R. Corrêa
Ano: 2017
Editora: Pandorga
Páginas: 136

Sinopse: Clarice, uma jovem estudante de medicina, perde seu namorado, que acreditava ser o grande amor da sua vida, às vésperas de formatura, após sofrerem um grave acidente de carro. Morre com Guilherme um pouco da alegria de viver de Clarice, da sua esperança e do seu futuro. Depois de mais de um ano do falecimento de seu amado, o destino coloca na vida de Clarice, Henrique, um jovem advogado viúvo e pai de Duda, uma menininha loira, muito esperta e amorosa. Envolvidos por um sentimento sincero, terão que enfrentar grandes dificuldades e um sofrimento inesperado. É uma bonita e delicada história sobre recomeço, fé, esperança e sobre o poder do amor.


Resenha:

No final tem sorteio.

Clarisse perdeu seu primeiro e único amor em um acidente de carro. Guilherme foi o único que não sobreviveu, porém Clarisse sente uma dor tão forte, que gostaria de ter ido com ele.

"- Eu também amo você, minha linda! Meus olhos azuis! Azuis da cor do mar, da cor do céu, da cor do amor, que deveria ser azul e não vermelho."

Guilherme e Clarisse estudavam na mesma sala do curso de medicina, ficaram amigos, e logo se apaixonaram. Eles eram perfeitos juntos, já namoravam a cinco anos, e eram muito felizes. Quem poderia imaginar essa tragédia quando faltavam poucos meses para eles se formarem?

Após um ano da morte de Guilherme, Clarisse ainda sente muita falta dele, e não sabe quando conseguirá superar essa dor. Mas o destino tem algo preparado para ela, que trará novos sentimentos.


"A vida é feita de sonhos, mas nem sempre eles se realizam... O que fazer quando de repente você se dá conta de que o tempo está passando e que a vida não é exatamente do jeito que a vida não é exatamente do jeito que você esperava que ela fosse?"

Henrique, pai de uma menina linda, aparece em sua vida, ele é viúvo e carrega a dor de perder a esposa, tão jovem, para o câncer. Ambos tem os corações feridos, mas algo os une, e eles decidem dar-se essa chance.

"- Eu sou a Clarice! A estranha que gosta de ajudar crianças aparentemente perdidas em supermercados - respondi sorrindo enquanto apertava a mão dele que deu uma gargalhada em seguida."

As coisas não são bem assim - Renata R. Corrêa

Mas quem disse que agora seria tudo lindo? Uma notícia terrível chega para a vida deste casal, e eles precisarão ser fortes.

Um livro cheio de sentimentos, amor, sorrisos, dores, tristezas e esperança. O livro é curtinho, e  o devorei. Adorei essa história de superação deste casal, e de saber o que o destino preparou para eles.

"Eles, dentro de pouco tempo, tinham se tornado uma parte muito importante da minha vida! Eram a família que sempre sonhei ter! Senti naquele momento um amor maior que tudo, um amor maior que eu."

As coisas não são bem assim - Renata R. Corrêa

Espero que goste da resenha, e não esqueça de comentar, deixe um recadinho para mim, vou amar.

SORTEIO - ENCERRADO

Resenha Premiada: As coisas não são bem assim - Renata R. Corrêa

Quer ganhar os maradores da autora? É simples, você só precisa seguir o blog e deixar um comentário sobre a resenha e colocar seu e-mail. O ganhador leva os três marcadores da autora e mais alguns marcadores diversos.

Sorteio dia 31/07/2017

GANHADORES:

1. GIOVANNA
2. NÁDYA MACÁRIO - Ganhadora
3. RUDYNALVA
4. LANA SILVA
5. GAROTA PERDIDA NOS LIVROS
6. KIRA
7. KÊNIA CÂNDIDO
8. MARI
9. MARA SANTOS
10. JANIELE SILVA
11. LILIANA SILVA
12. CAROOL SANTOS.
13. CAROOL SANTOS.

Clique aqui e conheça os outros livros da autora.

Contatos da autora:
Facebook / Twitter: @Renata_oftalmo / Instagram / Blog

Beijos Nane

Você pode gostar de

15 comentários

  1. Que livro encantador! Ainda não conhecia, mas já coloquei na minha listinha.. Fiquei super curiosa para saber dessa notícia terrível, deu até medo haha

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que resenha linda! Muito obrigada, querida! Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Parabéns, você ganhou os marcadores, envie seu e-mail com endereço para arieleuterio@hotmail.com

      Excluir
  4. Nane!
    Tanta dor e perda, né?
    O bom é que puderam superar suas dores e terem um novo começo, embora virá ainda mais coisas... fiquei curiosa para saber e acompanhar a trama.

    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Um maravilhoso final de semana!
    “Não saber é o que torna nossa vida possível.” (Lya Luft)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que leitura intensa, imagino que ambos esteja sofrendo pela perda de entes queridos, e por isso acabam se aproximando e se apaixonando, e juntos terão de aprender a lidar com esta dor. Pela sua resenha já posso esperar uma leitura tocante, com muito envolvimento emocional, por isso me interessei e muito por esta leitura.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que resenha, que livro, amei conhecer a história, já me emocionei aqui e quero saber logo que noticia chegou ao casal, só quero muito ler esse livro. Resenha linda.

    Email: ohlostinbooks@hotmail.com

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  7. "- Eu também amo você, minha linda! Meus olhos azuis! Azuis da cor do mar, da cor do céu, da cor do amor, que deveria ser azul e não vermelho."

    Fiquei muito curiosa com o livro, e sua resenha ficou muito boa, li de forma leve e muito gostosa, fiquei triste com o sofrimento de Clarisse e automaticamente comecei a torcer por ela!

    E-mail: dicasdakira@gmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ariane.

    Sua resenha mostrou que o livro é repleto de sentimentos e o casal da história deve que superar muito muitas situações. As vezes eu gosto de ler livros dessa maneira e vou adicionar na minha lista de desejados.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Acho que curtiria essa leitura, parece ser um romance que traz muita superação dos personagens.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. O livro parece ser encantador! Fiquei bem curiosa!

    ResponderExcluir
  11. Oieee, me parece uma leitura bem intensa, com uma história tocante, se tratando de superação da dor da perda, obrigada pela dica, ainda não conhecia a autora!

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Já ouvi falar deste livro noutras resenhas, e cada vez tenho mais curiosidade para ler, pena não haver em Portugal! Obrigada na mesma pela dica!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Acho que a sinopse e o livro não me é incomum, e já tinha me interessado por ele antes. Adoro essas histórias cheias de sentimentos, superações e tudo mais. Com certeza é um ótimo romance mesmo, e que quero muito. Dica anotada <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse livro da Re ainda não li. Mas tive o prazer de ler dois dela. Um inclusive que ainda é inédito. Vale muito a pena. Uma escrita leve, gostosa e fluida! Sempre doce!

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem nos contando o que achou. Obrigada

Siga no Instagram