Palavras Mágicas: Amor Por Toda Vida... Vidas e Vidas

Foto retirada da internet

Olá meus queridos, nessa segunda vez aqui, gostaria de postar um pedacinho do meu próximo livro “Amor Por Toda Vida... Vidas e Vidas”.

Como diz o título, fala sobre reencarnações, o mundo pós vida, etc. Apesar de não ser um livro psicografado, eu tive muita ajuda dos meus mentores em forma de inspiração. É só um pedacinho, espero que gostem, um ótimo final de semana a todos, bjs e fiquem com Deus.

Foto retirada da internet
Livro: Amor Por Toda Vida... Vidas e Vidas
Autora: Vanessa Batista

“Olhei em desespero para o meu amor que havia se assustado, quando tentou se segurar acabou escorregando, se soltou da janela e caiu. Corri e me debrucei na esperança de segurá-lo, mas não consegui. Foi como se o tempo parasse, meu grito ecoou por toda a casa, vi meu amor, minha vida, caído, três andares a baixo, estirado, morto no chão.

Seus lindos olhos abertos, como se olhasse para mim, como se eu fosse à última coisa que ele quisesse ver nessa vida, nossos sonhos, nosso amor, nossa vida, morria junto com ele, nem pensei, simplesmente pulei.

Foi um baque grande, cai com os pés no chão, quebrando todos os meus ossos, como se me partisse ao meio, uma dor tão forte veio do meu ventre, que me fez desmaiar, mas não morri, fiquei ali, agonizando, com hemorragia, não era apenas eu que estava morrendo, mas o fruto do nosso amor mais puro estava morrendo comigo.

Infelizmente no meu desespero de perder a única pessoa que tinha amado na vida, acabei me esquecendo do presente mais precioso que o nosso amor tinha nos dado, o fruto dessa mágica e maravilhosa história de amor, nosso filho.

Foto retirada da internet

Uma dor insuportável se apossou de mim, não sentia mais meu corpo, somente meu coração em pedaços, meu amor tinha morrido, o filhinho que carregava em meu ventre também estava morrendo, não estava mais conseguindo respirar, sangue escorria da minha boca, as coisas a minha volta iam escurecendo, e antes de fechar meus olhos, olhei para meu Senhor, ele estava chorando ao meu lado.

Naqueles instantes finais, pude perceber que ele de fato me amava. Vi novamente aquele olhar em seu rosto, aquela mesma expressão de quando foi minha primeira vez em sua cama. Percebi que como ele foi criado de uma forma rígida, os homens eram criados de formas diferentes das mulheres, não demonstravam sentimentos, mas ali, perante a certeza da minha morte, pude ver nos olhos dele sua dor e seu amor por mim.

Não consegui sentir nenhuma compaixão pelos sentimentos dele, não senti pena, não senti solidariedade, senti ódio, muito ódio, até que finalmente olhando para o lado, vendo o rosto do meu amor, sucumbi, morrendo com esse sentimento horrível, forte e poderoso dentro de mim.

Os anos que se seguiam seriam um verdadeiro tormento, não sabia que continuávamos vivendo, mesmo depois de morrer, achei que quando morresse, não sentiria mais nada, que deixaria de existir, mas que ledo engano, estava ali, viva, não com meu corpo físico, mas meu espírito, sentindo imensa dor, como se ainda tivesse corpo, tudo dilacerado, sangrando, além é claro da dor imensa na minha alma.

Comecei a olhar em volta e vi somente sombras horríveis, pude ouvir muitos gritos assustadores e agonizantes, olhando para o lado percebi que meu amor desapareceu, passando a mão em minha barriga vi que o filhinho que carregava dentro dela também não estava mais lá e por fim, constatei que eu estava sozinha, no escuro, com medo, com dor e em desespero.”

Beijos Vanessa Batista

Você pode gostar de

23 comentários

  1. OLÁ! a verdade que eu gostava de muitas palavras, eu amo este tipo de post .. obrigado por compartilhar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, espero continuar a postar textos que te agradem, bjs e fica com Deus

      Excluir
  2. Olá! Tudo bem?
    Adorei o post! Seu livro promete, amo livros com essa pegada pós vida... são tão envolventes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também estou amando explorar esse tema, esse livro está realmente ficando muito bom, assim que estiver pronto eu aviso...bjs

      Excluir
  3. A vida segue e por isso a importância do despertar da consciência. Que a espiritualidade lhe ampare em cada novo projeto e auxilie a tantos espíritos quanto possíveis. Já deu para fazer uma ideia do local que a personagem se viu. Mas até esse local é sala de aula e de amor. Cabe a nós crescermos espiritualmente para não mais passar por isso. Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o que você falou, é bem isso mesmo, quero mostrar nesse livro que mesmo quando cometemos algo que nos marca para sempre, ainda assim, tem esperança no fim do túnel, quero passar a mensagem de uma continuidade de existências e que tudo que acontecesse em nossas vidas tem motivo de ser... consequências de nossos passados... espero que goste do que está por vir, bjs, paz e luz em sem coração

      Excluir
  4. Fiquei bastante emocionada com o pedacinho do livro imagine ler o livro por completo, que história é emocionante. Quando perdemos alguém que amamos é desesperador, o mundo parece que acaba. Gostei muito de ler, a história toca profundamente o nosso interior, Vanessa parabéns pelo livro bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, espero que goste do que está por vir ainda, eu me emociono escrevendo e fico feliz que tenha se emocionado junto comigo, um grande beijo em seu coração

      Excluir
  5. NOOOOOSSA que forte!!!
    Fiquei presa desde o inicio ao fim e com vontade de continuar a ler e perceber como termina este triste e tão tocante inicio.
    Parabéns, você tem uma escrita maravilhosa, viciante... gostaria mesmo de ler seu livro.

    Um beijinho
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é bem marcante mesmo, assim que estiver pronto eu aviso, mas se você quiser saber mais dos meus livros, tem a minha página no Facebook - Vanessa Batista Autora, obrigada pelo carinho, paz, luz e amor em seu coração, bjs

      Excluir
  6. Oi, que texto forte foi esse?! Daqueles que a gente sente medo e tristeza ao mesmo tempo, rs. Não sou espírita, mas tenho grande curiosidade por aprender mais a respeito dessa religião e essas histórias acabam contribuindo p. isso.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo Rob, espero que goste do que ainda esta por vir, um grande beijo em seu coração

      Excluir
  7. Que livro interessante, não o conhecia. Vou atras pra pode ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não está pronto, mas assim que estiver eu aviso, vou postando alguns trechos aqui ok, bjs meu anjo

      Excluir
  8. Oiiii! Nossa, esse trecho super despertou minha curiosidade. Nunca li nada sobre esse tema e achei muito interessante. E parabéns pela publicação do seu livro! Muita sorte e sucesso, beijos.

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo carinho, luz, paz e amor em seu coração, bjs

      Excluir
  9. Parece ser uma história interessante e bastante intensa também. Gostei de ler esse trecho.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, espero que goste do que ainda está por vir, um grande beijo em seu coração

      Excluir
  10. Olá! Tudo bom?
    Achei que o título que deu ao post combinou muito com o texto, pois realmente foram palavras mágicas que eu li.
    Parabéns, belo texto.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem e muito feliz com seu comentário. Amor Por Toda a Vida... Vidas e Vidas é o nome do livro que estou escrevendo e esse texto é um pequeno pedaço dele. Obrigada pelo carinho, paz, luz e amor em seu coração, bjs

      Excluir
  11. Vanessa, amo seu trabalho, vc já sabe disso. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é suspeita amore, rsrsrs, paz, luz e amor em seu coração e no do Fer, amo vcs, bjs

      Excluir
    2. Vc tbm é muito amada por nós. E vc sabe que seu trabalho é maravilhoso, sempre te incentivei e vou continuar. Amo seus livros e vcs tbm. Bjs ❤️

      Excluir

Deixe uma mensagem nos contando o que achou. Obrigada

Siga no Instagram