Resenha: Mais uma vez você - Rosineide Maria Cabral Oliveira

Resenha: Mais uma vez você - Rosineide Maria Cabral Oliveira

Livro: Mais uma vez você
Autora: Rosineide Oliveira
Editora: Coerência
Ano: 2017
Páginas: 120

Sinopse: 
O sonho de Rose sempre foi encontrar seu amor verdadeiro em alguém, no entanto, isto não aconteceu tão facilmente. Ela precisou enfrentar muita coisa e sobreviver a muitos conflitos até conhecer a sua alma gêmea.

Quando esse dia chegou, no exato momento em que seus olhos se cruzaram com o dele, sentiu que havia encontrado o que tanto buscara.

Os dois souberam que havia algo muito maior do que podiam explicar.

Baseado em uma história real, “Mais uma vez você” narra a trajetória de duas pessoas que tinham tudo para viverem um pelo o outro.


Resenha

O livro "Mais uma vez você" conta a linda história de amor de Rosineide e Edélcio. A autora resolveu contar o enredo da sua vida ao lado do seu amado, para eternizá-lo.

Rosi sempre teve dificuldade para encontrar o seu amado, por isso se dedicou ao trabalho. Tornou-se uma grande profissional, porém havia uma parte em seu coração que ainda estava vazia. Até conhecer Edélcio.

"Antes que o dia acabasse, Rosineide já tinha certeza de que estava apaixonada pela voz de Edélcio, que era tão macia, e por seu sorriso, que era tão sincero. Ela adorava os olhos dele, a risada... tudo. Ela já estava completamente apaixonada." 


"— Mulher da minha vida, luz do meu viver, muito obrigado por existir e me fazer tão feliz. Cada dia que passa, me sinto o homem mais realizado do mundo. Sou completo. Não preciso de mais nada. Tenho a esposa mais linda do mundo, o meu grande amor. Tenho o nosso palácio e, agora, o meu último sonho. O que quero mais da vida? Apenas tenho a agradecer ao Bom Deus por tudo que me proporciona. Enfim, sou um homem realizado por inteiro."

Durante alguns anos, ela ficou observando Edélcio a distância, pois não tinha coragem de chegar até ele. Mas como tudo tem o seu momento, este dia chegou e o coração da Rosineide ficou completo.

Um livro emocionante, uma história linda de amor, parece história de livro, rs, mas não é. E é por isso que emociona mais ainda ao leitor, porque sabemos que ela é real, que tudo que está escrito aconteceu.

"— Eu amo você. Nunca se esqueça disso — ele pediu, com seus olhos colados nos dela. — Eu a amo mais do que tudo em minha vida. Você é a mulher dos meus sonhos. É tudo de melhor que possa existir no mundo. "

Eu fiquei encantada quando terminei a leitura em lágrimas, senti muita vontade de poder abraçar a autora, pena que ela mora longe.

Este livro tem o poder de emocionar o leitor, de fazê-lo suspirar e chorar. Fazê-lo acreditar no verdadeiro amor.


A capa está lindíssima, a diagramação também. O que mais gostei é que tem fotos do casal em seus lindo momentos.

O livro já está a venda na Saraiva e se eu fosse você já compraria (clique aqui). É uma leitura rápida e fluída. Não vai se arrepender.

"O amor entre aqueles dois seres irradiava o que de mais lindo pudesse existir nesta terra. A paz reinando entre suas vidas e se estendia a todos que os rodeavam."


Siga a Editora Coerência em suas redes sociais, para não perder nenhum lançamento:

Beijos, Nane

Você pode gostar de

0 comentários

Deixe uma mensagem nos contando o que achou. Obrigada

Siga no Instagram